» » » Após apelo, Nego do Borel consegue recuperar BMW roubada; vídeo

Foto:Reprodução
Redação
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, na manhã deste domingo, o cantor Nego do Borel afirmou ter tido o seu carro roubado na Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo as informações da publicação, trata-se de uma BMW X6 azul escura.
O cantor fez um apelo aos moradores de comunidades próximas ao local do roubo para que mandem informações sobre o veículo. No entanto, o vídeo foi apagado cerca de 1h após a sua publicação.
“Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137…”, pediu Nego do Borel em sua conta no Instagram. O carro do cantor, uma BMW X6 azul escura, foi levada na Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na tarde deste domingo, por volta das 14h, Nego do Borel disse aos fãs, também através do Instagram Stories, que conseguiu recuperar o veículo. “Recuperei meu carro com tudo dentro, com o meu tênis, que eu gosto muito, com o meu uniforme. Graças a Deus. Obrigado”, disse o artista.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga