» » » Assalto com 10 reféns em Sussuarana termina com três presos; fotos

A 82 Companhia Independente da Polícia Militar (CAB/Sussuarana) frustrou, na madrugada desta segunda-feira (9), um roubo contra estabelecimento comercial, libertou reféns e capturou três criminosos. As guarnições foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após denúncia de movimentação estranha, na farmácia São Paulo, em Sussuarana.
Os militares chegaram no estabelecimento e perceberam que houve uma correria para os fundos. Os três acusados fizeram 10 pessoas, entre funcionários e clientes de reféns. O sargento Jorge, coordenador da equipe, iniciou o processo de negociação.
Ele permitiu a presença da advogada dos criminosos mediante liberações dos reféns. Todo o processo, iniciado às 23h30, terminou aproximadamente 1h. Todas as 10 vítimas foram salvas sem ferimentos.
Com Washington Mendes de Jesus, 29 anos, solto há três meses pelo crime de tráfico de drogas, Fabrício Reis dos Santos 21, que tem passagem por receptação e clonagem de veículos, e Joanderson Ramos dos Santos foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, carregador e munições.
O trio e os armamentos foram apresentados, na Central de Flagrantes. Deram apoio na ocorrência equipes da 23 CIPM/Tancredo Neves, Rondas Especiais (Rondesp) Central, o comandante da 50 CIPM/Sete de Abril, major Sérgio Malvar, e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Clédson Souza.
Fotos: Alberto Maraux
Fabrício Reis dos Santos
Washington Mendes de Jesus
Joanderson Ramos dos Santos

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga