» » » Bahia e Vitória se enfrentam em Ba-Vi neste domingo na Fonte Nova

Foto:Reprodução
O clássico entre Bahia e Vitória está marcado para ser disputado a partir das 16 horas deste domingo, valendo a fuga do Z-4 para o lado do time tricolor e o distanciamento da parte inferior da tabela para a equipe rubro-negra.
Sem ganhar há cinco jogos – três empates e duas derrotas -, o Bahia abre a zona de rebaixamento com 13 pontos, dois a menos que o Vitória, com 15. O time rubro-negro vem de vitória sobre o Paraná, por 1 a 0, no Barradão.
Os números dos confrontos Ba-Vi, porém, pesam a favor dos comandados de Enderson Moreira. A última vitória da equipe rubro-negra no clássico aconteceu no dia 27 de abril de 2017, pela semifinal da Copa do Nordeste. Depois disso, foram realizados mais oito clássicos. Os três desta temporada – todos válidos pelo Campeonato Baiano – foram vencidos pelos tricolores. No geral, o Bahia também leva vantagem: 183 vitórias contra 154 do rival, além de 149 empates.
Por determinação do Ministério Público, este clássico vai acontecer com torcida única, do mandante Bahia. Pouco mais de 300 policiais vão fazer a segurança dentro e fora do estádio.
Satisfeito com o futebol apresentado no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, em Santa Catarina, e sem tempo para treinar, Enderson Moreira vai manter a mesma formação do último jogo. O lateral-esquerdo Mena segue afastado até que resolva seu futuro. O chileno tem uma proposta do Racing e deve ser negociado a qualquer momento.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 22/07/2018, às 16h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-FIFA), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Transmissão: Premiere FC

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Bryan; Fillipe Soutto (Willian Farias), Arouca e Erick; Luan, Neilton e Walter Bou. Técnico: Vagner Mancini.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga