» » Carga avaliada em R$220 mil é recuperada no Barbalho e três são presos

 Uma carga avaliada em R$220 mil foi recuperada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na sexta-feira (13), no bairro do Barbalho, em Salvador. Na ação, Diego Conceição Pedra e Diego Souza de Jesus foram presos em flagrante, descarregando um caminhão com diversos produtos, que havia sido roubado no dia 10 de julho.
A dupla foi reconhecida pela vítima e confessou a participação em outros roubos de carga nesse mês. Um homem identificado como Raimundo Nonato, que segundo as investigações também tem participação nos crimes, está foragido e já teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça.
Ainda durante as diligências, a equipe da DRFR prendeu, no domingo (15), Maicon Silvio Reis. Localizado no município de Candeias, Maicon foi preso em cumprimento a um mandado, solicitado após ele ser apontado como autor de roubos a transeuntes e motoristas em Salvador.
Os três acusados, presos pelos policiais da especializada, serão encaminhados ao sistema prisional. Enquanto a carga recuperada, foi devolvida ao proprietário

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga