» » » Dra. Cristiane Bacelar entra no páreo como pré-candidata ao Senado Federal pelo PRB

Reprodução
De linhagem política, profissional da saúde, empresária, defensora das questões sociais na área da saúde, mulher, mãe de dois filhos, Dra. Cristiane Bacelar entra no páreo como pré-candidata ao senado federal pelo PRB. O nome surge como uma das grandes apostas da presidente estadual do partido e deputada federal Tia Eron diante da lacuna existente sobre a chapa majoritária apoiada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.
Procurada pelo Camaçari Alerta nesta quinta-feira (12), Cristiane disse que houve uma reunião com a Deputada [Tia Eron] e que o seu nome foi colocado como uma das opções mais cogitadas ao Senado Federal pelo partido republicano. “Primeiramente fico lisonjeada dentro de tantos nomes ter sido uma das mais indicadas. Coloco-me à disposição do partido. Venho de família política, o povo conhece o nosso trabalho social, em especial na área da saúde, temos como agregar a pré-candidatura de numa majoritária”, destaca Cristiane.
Para Tia Eron, o PRB é um dos poucos partidos da oposição que desfila nomes de peso para ocupar espaço no Senado Federal, tendo inclusive, as mulheres com fortes potenciais.  “Cristiane Bacelar é um exemplo. Dentista, empresária, filha do ex-deputado federal Joao Carlos Bacelar, sobrinha do ex-senador da república, Rui Bacelar e irmã do deputado federal Jonga Bacelar, ou seja, de família tradicional no cenário politico, um nome de boa aceitação e que soma muito”, destaca.
Por Redação CA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga