» » Em Simões Filho, Dinha lança pré-candidatura de Kátia Oliveira ao lado de 14 vereadores


O anúncio foi feito pelo prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, na noite desta quinta-feira (12). Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes.
“Assim como outros amigos, o meu nome esteve à disposição do grupo e se é para continuar transformando a nossa amada Simões Filho em uma cidade melhor, não medirei esforços. Deus sabe de todas as coisas. Estamos juntos, construindo e escrevendo uma nova história na nossa Boa Terra”, disse Kátia Oliveira.
Durante o ato, a vereadora destacou a importância de permanecer ao lado da população e de lutar pelo direito dos que mais precisam, com união e força de vontade.
“Eu tenho ouvido e estado ao lado do nosso povo, diariamente nos últimos anos e posso afirmar que são grandes anseios e necessidades. O trabalho de mudança requer união e força de vontade. Vamos iniciar uma nova jornada, carregando no peito o amor e bem que queremos e desejamos para a nossa Boa Gente”, ressaltou.
A pré-candidata deixou claro o seu papel político na construção de uma nova cidade e de políticas públicas que interfiram diretamente na vida do simõesfilhense.
“Hoje sou a única represente mulher na Câmara de Vereadores e costumo falar que o lugar de mulher é e sempre foi onde ela quis/quiser estar. Muitas vezes somos tratadas como minoria, mas estatisticamente falando, somos maioria e a responsabilidade aqui é realizar sonhos, não de grupo A ou B, mas um sonho coletivo de toda Simões Filho”, concluiu.
O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Sid Serra, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Elimário Lima, Eri Costa, Everton Paim, Cleiton Bolly Bolly, Canjirana, Del, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, secretários municipais e líderes comunitários.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga