» » Família de jovem desaparecido desabafa após boatos de morte; “só quero o corpo”

Foto:Reprodução
A família de um homem de 19 anos está desesperada com o desaparecimento dele. Adonai Hipólito Freitas não é visto desde o último sábado (7/7), quando saiu da casa onde mora junto com sua mãe no município de Nazaré, a 78 km de Salvador. Além disso, boatos de moradores sobre a possível morte do jovem aumentam ainda mais a aflição.
“Ele saiu às 8h. O último contato que tive com Adonai foi às 13h22, por meio de SMS [mensagem de texto]. Depois disso, o aparelho só está dando como se estivesse fora da área de cobertura. Às 22h do mesmo dia já apareceram os boatos, pelo WhatsApp, que ele estaria morto, mas sem nenhuma prova”, conta a irmã dele, Camila Hipólito.
A família do rapaz admite que ele era usuário de drogas. Agentes da delegacia de Nazaré, procurados pelo Aratu Online, informam que o desaparecimento está sendo investigado. Os policiais civis afirmam ainda que Adonai possui diversas passagens na unidade, a exemplo de tráfico de drogas e roubos. Depois de todos os boatos, a irmã do desaparecido parece ter perdido as esperanças. “Só quero encontrar para enterrar o corpo”, desabafa.Aratu Online

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga