» » » Neymar após derrota: ‘Difícil encontrar forças para voltar a jogar futebol’

Jogador de Seleção Brasileira descreveu a eliminação da Copa do Mundo como "o momento mais triste" de sua carreira.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2018, o jogador Neymar Jr. decidiu se pronunciar neste sábado (7), por meio de suas redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, ele utilizou palavras fortes para desabafar e chegou a revelar que está sendo difícil continuar com a carreira futebolística.
“Posso dizer que esse é o momento mais triste da minha carreira. Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa”, disse.
Neymar também analisou o duelo contra a Bélgica, que terminou com uma derrota de 2 a 0 para o Brasil. Ele também aproveitou para parabenizar o esforço da equipe.
“A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de fazer história. Mas não foi dessa vez. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça nem dos nossos corações”, escreveu. 
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Volta para casa – Os jogadores da Seleção Brasileira deixaram por volta das 10h o hotel em Kazan, na Rússia, sob comoção e muitos aplausos da torcida brasileira.
O voo de volta tem escala em Madri, na Espanha, e está previsto para chegar ao Rio de Janeiro na manhã de domingo (8)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga