» » Prefeito visita USF de Barra do Pojuca e garante início da requalificação

O prefeito Elinaldo Araújo dedicou esta quinta-feira (12/07) para acompanhar de perto a evolução de obras na Costa de Camaçari. O roteiro de vistorias incluiu a Unidade de Saúde da Família de Barra do Pojuca, que passará pela requalificação total de sua estrutura física.

Acompanhado do secretário de Saúde, Elias Natan, do secretário de Agricultura e Pesca, Antônio Falcão, e da secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim, o gestor fez questão de destacar a importância da realização de obras e ações que culminem em melhorias na oferta dos serviços de saúde para a população.

“A saúde é uma das prioridades da gestão.Temos nos esforçado muito para garantir o acesso da população a uma saúde de qualidade, e essas vistorias fazem parte desse cuidado e me ajudam a entender como está a situação nas unidades”, disse Elinaldo.


O secretário Elias Natan comentou o fato de o prefeito ter comparecido à unidade de saúde antes do início das obras, que ocorrerá na próxima segunda-feira (16/7), para conversar com a comunidade e servidores. “Isso é muito bom, pois mostra o olhar atento do governo aos anseios da população”, declarou.

A partir da próxima segunda-feira, serão iniciadas, além das obras de requalificação da USF de Barra do Pojuca, intervenções estruturais na UBS e USF de Monte Gordo. Outras requalificações já estão acontecendo na UBS de Vila de Abrantes, USF Fonte da Caixa, USF Parque Verde I e UPA Pediátrica.

Foto: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga