» » » Simaria surpreende ao cantar louvor com os filhos na web; assista

Artista esta afastada dos palcos desde o diagnostico de tuberculose ganglionar e tem previsão de retomar agenda de shows no próximo mês.
Foto: Reprodução/Instagram
Simaria já está aquecendo a voz para a volta aos palcos, mas um vídeo compartilhado pela cantora em seu perfil no Instagram aqueceu mesmo foi o coração dos fãs.
Na gravação a artista, que passa uma temporada de férias nas Ilhas Maldivas para se recuperar da tuberculose, aparece cantando uma música gospel com os filhos, Giovanna, de 7 anos e Pawel, de 3. “Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso. ‘Efésios 6’, de Anderson Freire na voz de Giovanna, Pawel e eu. Meus filhos amam muito esse louvor”, escreveu na legenda.
O momento, é claro, não passou em branco pelos seguidores, que comemoraram ouvir a voz da cantora mais uma vez, além de elogiar a família de Simaria. “Que Deus proteja e abençoe você e sua família! muito feliz pela sua recuperação lhe desejo muita saúde! amo seu trabalho”, disse uma fã. “Giovanna seguindo os passos da mãe futuramente”, comentou outro. “Como pode ser tao maravilhosa assim??? Familia linda e abençoada, volte logo a canta com a simone pelo amor de jesus, admiro demais vcs duas e bora arrasar com a musica nova”, pediu um internauta.
A data de retorno de Simaria aos palcos foi anunciada com muita alegria pela irmã durante um show em Goiânia. A cantora, afastada por conta de uma tuberculose ganglionar estará de volta ao lado de Simone no próximo dia 9 de agosto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga