» » » Treinador de futebol é suspeito de abusar sexualmente alunos em Pernambués

Foto:Reprodução
Suspeito de abusar sexualmente alunos de uma escolinha de futebol no bairro de Pernambués, em Salvador, o treinador Eddy Nelson Cerqueira Bahia, 25 anos, teve o mandado de prisão cumprido por policiais do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), nesta sexta-feira (20/7).
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), a mãe de um aluno de 13 anos registrou ocorrência após encontrar conversas com conteúdo pornográfico no celular do garoto, entre o filho e Eddy Nelson. Ainda conforme a denúncia, o treinador abusou sexualmente da vítima e de outros alunos durante uma viagem para Camaçari, realizada na última semana.
De acordo com as investigações, o treinador submetia outros alunos a práticas sexuais, sob a condição de aprová-los nos testes relacionados ao esporte. Eddy Nelson teve o mandado cumprido na escola de futebol quando se preparava para fazer outra viagem para Camaçari.
Ainda segundo a SSP, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e será encaminhado para o sistema prisional. Outras vítimas são aguardadas para serem ouvidas na Dercca, em Brotas.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply