» »Unlabelled » Homem é morto durante confronto entre PMs e traficantes em Cajazeiras 11

Fonte: Da redação
Um homem identificado como Josemar Araújo, 55 anos, morreu ao ser baleado nas costas, na manhã desta sexta-feira (31/8) durante um confronto entre policiais e traficantes, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador.


Segundo informações, a PM informou que uma guarnição do Pelotão Tático de Emprego Operacional (Peto) da 3ª CIPM foi informada que indivíduos estariam traficando nas imediações da rua Monte Ipiranga. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto.
Na ação, um homem ficou ferido e os agentes prestaram socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre. Na unidade médica, a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
MORADORES CONTESTAM 
No início da noite desta sexta, moradores da localidade realizaram um protesto na rua principal do bairro contra a ação truculenta da polícia. De acordo com testemunhas, Josemar estava na porta de casa e havia saído para comprar um refrigerante no momento em que a polícia chegou atirando.

A ocorrência foi registrada na delegacia do bairro. Os policiais militares foram ouvidos em termo na Corregedoria da PM. O fato será investigado pela Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga