» » Mulher pediu socorro a amiga antes de ser assassinada: “ele quer me matar”

Foto:Reprodução
Redação 
O corpo de Patrícia Aline dos Santos, 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quarta-feira (09/08), por funcionários de uma empresa, perto de um shopping, em Palmas (TO). A vítima mandou mensagens para uma amiga dias antes de morrer e disse que o namorado, que é principal suspeito de cometer o crime, Iury Italu Mendanha, queria matá-la.
“Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade.
Ele ainda ressaltou que o corpo de Patrícia tinha perfurações de tiros. Yuri ainda não foi encontrado. “Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e se encontrado vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento”, explicou Andrade. A motivação do crime é investigada pela polícia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga