» » » Segundo Sol: Cacau dá troco em Roberval após humilhação na igreja

Foto:Reprodução
Tudo começará quando o milionário armar para separar a ex-noiva e Edgar (Caco Ciocler)
Depois de ser humilhada por Roberval (Fabricio Boliveira) no altar, Cacau (Fabiula Nascimento) será será procurada por ele. Magoada, ela dará o troco no ex.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, tudo começará quando o milionário armar para separar Cacau e Edgar (Caco Ciocler). Depois que o plano der certo, Roberval irá atrás da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).
“Posso saber o que é que você ainda quer aqui?”, questionará ela ao se deparar com o ex-noivo. “Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você”, responderá Roberval.
Sem entender a abordagem do ricaço, ela insistirá em saber o que ele quer. Roberval dirá que ainda a ama, mas Cacau não acreditará. “O que você quer comigo? Qual é o plano agora?”, perguntará. “Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, do que você fez comigo?.”
Decidido a reconquistar a amada, ele prometerá esquecer o passado. “E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente se você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei”, dirá Roberval. “Você só pode ser louco, Roberval. Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Vai me dizer que desistiu de sua vingança?”, insistirá Cacau.
Ele dirá que é o homem certo para ela, mas a empresária dará um fora no vilão e não aceitará reatar o relacionamento.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga