» » » Segundo Sol: Laureta passa a mão nos seios de Rosa e a surpreende com revelação

Foto:Reprodução
Redação
Laureta (Adriana Esteves) deixar Rosa (Letícia Colin) em choque com uma revelação ao pegar nos seus seios na novela Segundo Sol. Mas calma! Ela não vai se declarar lésbica ou algo do tipo, vai apenas anunciar que a sua sócia está grávida, após sentir as partes mais duras que o normal.
“Os peitos bem duros, não tem erro, meu amor, com esse peito duro e esse enjoo, você tá grávida”, dispara. Rosa então fica em choque e questiona: “Como assim, você acha que eu tô grávida?”. “Acho não! Tenho certeza, criatura! Não precisa nem fazer exame, esses seus sintomas são infalíveis”, rebate.
Rosa então se lembra dos momentos quentes que viveu com Ícaro (Chay Suede) no casarão, mas tenta negar a gravidez: “E quem é você pra dizer isso? É médica, por um acaso? É enfermeira? Nem filho você teve! Ou será que teve e não contou pra ninguém?”.
“Se tem uma coisa que eu entendo nessa vida é de mulher! Quantas meninas grávidas você imagina que eu cuidei? E parto? Até bacuri sentado eu já tirei de barriga de menina aqui da casa”, revela. “Pare, Laureta! Não é hora de eu tar grávida! Eu não posso tar grávida! Você tem que tá errada”, diz.
“Nunca duvide de Laureta! Eu devia fazer uma camiseta com isso escrito! Hora certa ou hora errada, você tá grávida, sim! Esses peitos não me enganam! Mas se quiser fazer um teste, tenho um kit aqui. Você quer?”, pergunta, e o teste confirma imediatamente.
“Pois não lhe digo? Eu não falho! Se eu tivesse a mesma habilidade pra adivinhar os números da loteria, tava bilionária já”, ironiza Laureta, que já começa a pensar em ganhar dinheiro com a criança, que se for filha de Valentim, será a grande herdeira de Beto Falcão. A cena vai ao ar na próxima sexta (17).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga