» » » Segundo Sol: Roberval descobre que Zefa é mãe de Edgar

Ricaço se enfurece com a revelação e manda a mãe desaparecer para sempre.
Foto:Reprodução
O ódio de Roberval (Fabrício Boliveira) por Edgar (Caco Ciocler) parece não ter limites. Afinal, como se não bastasse ser filho bastardo do mesmo pai que seu maior rival, Severo (Odilon Wagner), a única mulher a quem amou de verdade, Cacau (Fabíula Nascimento), o traiu por duas vezes com o desafeto.
Para humilhar Edgar, Roberval armou tudo para que ele fosse contratado por uma firma de engenharia. Tudo para que, uma vez efetivado, o rival se tornasse seu empregado, já que ele é o dono da empresa.
Atenta aos movimentos de Roberval, Zefa (Claudia Di Moura) desconfia que ele está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa com o que possa vir a acontecer. Afinal, os dois são seus filhos biológicos, e por mais que isso pareça impossível no momento, ela tem o sonho de vê-los juntos e unidos no futuro.
Então, antes que o pior aconteça, Zefa toma uma atitude dramática. Ela tira algumas horas de folga e vai à casa de Roberval para fazer uma revelação que o deixa sem rumo: Edgar, assim como ele, é filho dela com Severo. Ou seja, os dois têm exatamente os mesmos pais.
Desesperado com o que Zefa lhe conta, Roberval expulsa a mãe de sua casa e a manda desaparecer de uma vez por todas de sua vida.
A sequência mostrando a conversa de Zefa com Roberval está prevista para ser exibida na quinta-feira, dia 8 de agosto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga