» » » Três assaltantes são mortos em confronto na BR-324, próximo do Alambique Velho

Foto:Reprodução
Três assaltantes foram interceptados, na tarde de quinta-feira (9), na BR-324, por equipes da 20 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro). Os criminosos estavam em um veículo praticando roubos contra transeuntes. Celulares foram recuperados e armas apreendidas.
Foto:Reprodução
A ocorrência se iniciou após uma denúncia de assaltos, na BR-324, região de Amélia Rodrigues, próximo do Alambique Velho. Guarnições deslocaram até o ponto indicado e localizaram o veículo modelo Celta. Durante tentativa de abordagem os três ocupantes do carro atiraram, nos PMs, e acabaram feridos, no confronto.
Os criminosos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiram. Com eles os militares apreenderam três revólveres calibre 38 e 32, munições, além de celulares. 
O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, onde vítimas do trio reconheceram os assaltantes por fotos, registraram os roubos e receberam os seus respectivos smartphones.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga