» » » Desfile cívico tem tumulto e PM interfere

Foto: Ascom/ Maurício Bacelar
Redação

Segundo PM, confusão envolveu manifestantes e prepostos da Superintendência de Engenharia Tráfego.
Um tumulto ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (7), no desfile cívico da Independência, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, de acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar.
A confusão envolveu participantes de uma manifestação política e prepostos da Superintendência de Engenharia Tráfego de Camaçari, no bairro Gleba E.
Segundo nota da PM, policiais militares daquela unidade observaram o tumulto e intervieram a fim de solucionar a situação.
No entanto, segundo o presidente do Podemos em Camaçari e candidato a deputado estadual, Maurício Bacelar, os policiais usaram violência para dispersar os manifestantes. “Algumas pessoas saíram feridas e isso não combina com a democracia. Tentei argumentar mas não fomos ouvidos. Os policiais preferiram atender um decreto municipal ou as ordens do prefeito da cidade. Nada disso pode se sobrepor à Lei Eleitoral, isso é inaceitável. A população tem o direito de ir às ruas e mostrar que não suporta mais tantos desmandos ”, disse.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga