» » Famosos lamentam morte de Mr Catra e postam homenagens na web

Foto:Reprodução
O funkeiro Mr. Catra morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago. O cantor estava internado no hospital HCor, em São Paulo. Conhecido pelas frases cáusticas, por ser polígamo e pai de 32 filhos, Catra encantava e colecionava amigos no meio artístico.
Famosos como a funkeira Tati Quebra Barraco, a cantora Kelly Key e o MC Guimê foram alguns famosos que se pronunciaram sobre a morte de Catra.
A morte de Mr. Catra pegou os amantes do funk de surpresa. O cantor faleceu no último domingo (9) “em decorrência de um câncer gástrico”, segundo a assessoria, deixando três esposas, 32 filhos, 4 netos e uma legião de fãs, entre anônimos e famosos.
Nas redes sociais alguns artistas surpreenderam com as homenagens prestadas para o funkeiro, apelidado por Carlinhos Brown de ‘Sultão do Funk’.
Anitta: O Funk tem um Rei…. e hoje ele se despede da gente. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo. Que siga abrilhantando o ritmo que você tanto ajudou a crescer de onde estiver.

Valesca Popozuda: Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo.

Tati Quebra Barraco: Quem vai me chamar de negona , irmã? Quem vai dá esporros e falar pra ficar de olho no meus bens e carreira? Quem vai falar q somos ícones desse mundo e q ninguém vai nos apagar?  Irmão ..Te amo Só eu , VC e Deus sabemos o q passamos nessa vida pra ser referência no funk!

Carlinhos Brown: O Sultão do Funk. Wagner Domingues Costa, que hoje perdemos é uma das expressões mais fortes e gritantes do desejo de comunicar o que revelam as favelas do Brasil. É no altar e no altivo que Catra se encontra agora e sua permanência em nossos corações se estende a sua ausência. Será ouvido a cada tambor que se bater, ou tamborzão como ele gostava de chamar as batidas híbridas do funk eletrônico. Com Deus Catra, até um dia. Já que você virou estrelinha do universo, brilhe muito no céu pra nós. Te amo meu irmão.

Márcio Victor, Psirico: Estou arrasado com essa notícia!!!  O Brasil inteiro chora, a nossa favela chora e lamenta muito por essa perda!!! Meus sentimentos a todos os familiares do Mr Catra. Estou chocado com a notícia! Foi uma honra compartilhar momentos especiais com ele, momentos esses que ficarão gravados em meu coração. Sentirei saudades.

  Ludmilla: Tava até agora pensando no que falar sobre essa despedida e ainda tô sem palavras. Você vai fazer muita falta aqui, Mr Catra. O funk não vai ser mais o mesmo, você abriu as portas pra todos nós com esse seu jeitão… Sou um pouco sua filha também! Descansa em paz rei do funk.


  Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em Nego do Borel: Meus sentimento a toda família Mr Catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades, MITO DO FUNK @mrcatrareal .. Relíquia do morro do catrambi, formiga e morro do Borel, SAUDADES ETERNAS PAIZÃO ! #famíliasagrada

Catra ainda recebeu uma homenagem de Caetano Veloso no perfil do baiano no Facebook. Os dois chegaram a dividir um palco com a canção Vaca Profana, vídeo que foi compartilhado por Caetano junto com o texto que fala sobre o funkeiro.
O corpo de Mr. Catra foi velado nesta segunda-feira (10), em Guarulhos, São Paulo, e será velado novamente no Rio de Janeiro, no Teatro João Caetano a partir das 21h. O cantor será sepultado na terça-feira (11) às 10h no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga