» » » Pai de Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, morreu após parada cardíaca

Fonte:metropoles


Foto:Reprodução
De acordo com o cantor, Franco Scornavacca já estava internado por conta de problemas crônicos de saúde . 

O empresário Franco Scornavacca, pai do trio KLB, morreu neste sábado (15/9) após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada ao UOL por seu filho, Kiko.
De acordo com o cantor, Franco já estava internado por conta de problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente. Foi como se desligasse ele da tomada”, disse à publicação.
O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo até as 11h deste domingo (16). Em seguida, o corpo seguirá para o Crematório Horto da Paz (SP).
Após a notícia, os filhos do produtor anunciaram o cancelamento de um show em Curitiba, onde estavam com a mãe, em homenagem aos 18 anos de carreira do trio.
Além de ser responsável pela carreira dos filhos, Franco também foi empresário de grandes duplas sertanejas, como Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. O produtor foi também baixista da banda Os Brasas, nos anos 1960.
Os filhos de Franco usaram as redes sociais para dar adeus ao pai. Kiko postou afirmando que ele sempre será o maior herói, mesmo sem capa. Bruno disse que “o que fica é a saudade que está me matando”. Leandro não se pronunciou até o fechamento desta reportagem.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga