» » IPVA, DPVAT, licenciamento e multas podem ser pagos em até 12 vezes no cartão de crédito

Foto: Divulgação
Segundo o Detran, os interessados podem utilizar até três cartões para efetuar o pagamento.
Já está disponível na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Simões Filho, Região Metropolitana da Salvador (RMS), o totem eletrônico para a consulta de débitos referentes à taxa de licenciamento, IPVA, DPVAT e multas.
Os proprietários de veículos com multas e débitos em atraso no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), poderão fazer o pagamento da dívida de forma parcelada, no cartão de crédito, em até 12 vezes.
Os interessados podem utilizar até três cartões para efetuar o pagamento. A modalidade já está disponível na 25ª Ciretran de Simões Filho, situada na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Segundo o órgão, apesar do parcelamento, a situação do veículo é regularizada imediatamente, não sendo necessário aguardar o pagamento das prestações. O Detran ressalta que os custos da operação variam de acordo com a opção de parcelamento escolhida pelo cidadão, e que será informado no momento da transação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga