» » » Mr. Catra não deixou herança para 32 filhos e 3 esposas

Reprodução: Arquivo Pessoal
Segundo o jornal 'Extra' o artista morava de aluguel em uma casa no Rio de Janeiro e possuía o aluguel de outra em São Paulo.
Apesar da carreira de sucesso como funkeiro, Mr. Catra, que faleceu no último domingo (9) em decorrência de um câncer no estômago, não deixou herança para seus 32 filhos e três companheiras.
Segundo o jornal ‘Extra’, o artista não tinha nenhum grande bem para ser administrado e a família do cantor terá que ‘se virar’ apenas com os lucros de direitos autorais.
A publicação ainda afirma que as duas casas ocupadas pela família do artista no Rio de Janeiro e em Mogi das Cruzes, em São Paulo, eram alugadas.
Além do custo com o aluguel, Catra precisou gastar parte do seu dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo um plano de saúde.
O cantor deixou algumas músicas inéditas já gravadas, o que pode ser a salvação para os 32 filhos do artista. Entre os hits está a canção Saudade, gravada em parceria com o cantor Jhama.
De acordo com o programa TV Fama, será feito um inventário de tudo que Mr Catra possuía para que os bens sejam divididos entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga