» » » Operação desmonta acampamentos de traficantes em Amélia Rodrigues

Foto:SSPBA
Uma operação integrada promovida, na tarde de quarta-feira (12), desmontou acampamentos de traficantes, na zona rural da cidade de Amélia Rodrigues. Drogas, arma, equipamentos eletrônicos, entre outros materiais foram apreendidos.
As diligências em busca das barracas foram desencadeadas, após combate da 20 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) contra uma quadrilha de Amélia Rodrigues. Durante cercos, os criminosos fugiam para zona rural.
Com suporte de guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer), da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque, da Cipe Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 3 Coorpin (Santo Amaro) a área foi vasculhada.
Com as separações das equipes, dois acampamentos foram encontrados e desmobilizados. Nas barracas improvisadas foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, cerca de 3,5 kg de maconha e cocaína, notebook, balança, anotações, entre outros itens.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues. Varreduras continuam sendo realizadas, na região.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply