» » » Pais tentam matar bebê de 3 meses e PM consegue evitar

Foto:SSPBA
Os pais de um bebê de três meses de idade foram presos na madrugada deste domingo, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, suspeitos de tentarem matar o filho. A criança está internada na UPA do bairro Juscelino. Seu estado de saúde é estável. O casal foi levado para a 52ª DP (Mesquita).
A Polícia Militar disse que os vizinhos acionaram o batalhão da área após notarem que a criança estava chorando muito e tinha marcas de agressões pelo corpo.
Segundo a PM, o caso ocorreu no Bairro Banco de Areia. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta de 0h15, após um vizinho comunicar a corporação que a criança seria morta em um terreno. Assim que chegaram ao local, os policiais se depararam com Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos, com o filho no colo e apertando o seu pescoço. Por sua vez, Fábio Firmino Pedro, 56, assistia a cena e disse aos PMs que a companheira “recebe uma entidade que não gosta de criança”. Ambos foram detidos.
Antes de serem conduzidos à delegacia, Jaqueline contou que o marido tinha uma arma escondida em casa. Após isso, os militares voltaram ao local e encontraram um revólver de brinquedo, que foi apreendido.
O menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde foram constatados vários ferimentos em seu corpo. Após ser medicada, a criança foi internada e ficará em observação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga