» » » QUALIFICAÇÃO Inscrições para curso de arbitragem encerram sexta (14)

Estão abertas as inscrições para o Curso de Oficiais de Arbitragem
Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a Liga de Futebol de Camaçari (LFC) está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (14/9), para o Curso de Oficiais de Arbitragem. A iniciativa tem como público-alvo, pessoas que desejam participar do calendário de eventos esportivos da cidade, para o ano de 2019.
Podem se inscrever profissionais da área com idade mínima de 18 e máxima de 35 anos, com 18 a 40 anos que precisa de reciclagem e nas mesmas idades para quem queira se profissionalizar como árbitro. Vale ressaltar que das 50 vagas disponíveis, 20% delas são destinadas ao sexo feminino.
Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na sede da Liga, que fica localizada na Rua Francisco Drummond, nº 39, Centro, munidos de documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A data de início das aulas será divulgada após o encerramento das inscrições, que são gratuitas. As teóricas acontecerão na LFC, na União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (UOSC), no bairro da Gleba C, e as práticas no Estádio Armando Oliveira.




Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga