» » » Autoridades dos EUA confirmam 11 mortos e 6 feridos em tiroteio

O suspeito, identificado pela imprensa local como Rob Bowers, de 46 anos, se encontra sob custódia policial e teve que ser levado a um hospital Agência Brasil.
Foto: John Altdorfer/Reuters
Pelo menos 11 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante o tiroteio ocorrido neste sábado (27) em uma sinagoga de Pittsburgh (Pensilvânia, Estados Unidos), informaram fontes oficiais.
“Houve 11 mortes como resultado deste tiroteio, nenhum deles foi um menor. Além disso, houve seis feridos, incluindo quatro agentes da polícia. Isso não inclui o suspeito”, declarou em entrevista coletiva o diretor dos Serviços de Segurança de Pittsburgh, Wendell Hissrich.
O suspeito, identificado pela imprensa local como Rob Bowers, de 46 anos, se encontra sob custódia policial e teve que ser transferido a um hospital próximo para receber tratamento médico.
O presidente Donald Trump, que falou com o prefeito de Pittsburgh, Bill Peduto, e com o governador da Pensilvânia, Tom Wolf, disse aos jornalistas que se trata de um crime “muito mais devastador” do que se temia inicialmente.
Trump defendeu a pena de morte para evitar massacres com armas de fogo como o ocorrido neste sábado, em uma sinagoga na Pensilvânia. Trump afirmou que a presença de um guarda armado no templo teria servido para evitar a tragédia.
“Deveríamos trabalhar para fortalecer as leis relacionadas com a pena de morte”, disse o presidente. “Tantos incidentes, em igrejas…[os agressores] deveriam pagar com a pena capital”, acrescentou Trump. em conversa com um grupo de jornalistas antes de partir para Indiana, onde deve participar de um evento agrícola.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply