» » » Com três desfalques, Vitória divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

O rubro-negro contará com a volta do zagueiro Lucas Ribeiro, que estava na seleção sub-20 em amistosos disputados no Chile, e do meia Rhayner, que cumpriu suspensão.
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O técnico do Vitória, Paulo Cézar Carpegiani, divulgou a relação com 23 jogadores que vão disputar a partida de amanhã (21), contra o Corinthians, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro contará com a volta do zagueiro Lucas Ribeiro, que estava na seleção sub-20 em amistosos disputados no Chile, e do meia Rhayner, que cumpriu suspensão. 
No entanto, Carpegiani não terá o volante Léo Gomes, com estiramento muscular na panturrilha direita, o zagueiro Ramon, com três cartões, e o atacante André Lima, com um trauma no joelho direito. Dúvida para a partida, o volante Rodrigo Andrade voltou a treinar normalmente na atividade realizada hoje (20), no CT Manoel Pontes Tanajura. 
Com 32 pontos, o Vitória está em 16º lugar, uma posição a menos que o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento, que tem 31. Já o Corinthians está em 10º, com 35, e vem abalado pelo vice-campeonato da Copa do Brasil no meio de semana. 
Confira os relacionados:
Goleiros: Ronaldo e Elias
Zagueiros: Aderllan, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro e Ruan Renato
Laterais: Benítez, Fabiano e Jeferson
Volantes: Arouca, Fillippe Soutto, Meli, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Rhayner e Yago
Atacantes: Bou, Erick, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício, Neilton e Wallyson

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga