» » » “Destemido”: Kannário comemora eleição com brinde entre amigos; veja vídeo

Fonte: Da redação
Eleito deputado federal pelo PHS com mais de 50 mil votos, Igor Kannário agradeceu a seus eleitores por meio de um vídeo, ao vivo, em sua conta no Instagram, na noite deste domingo (7/10). O também cantor foi beneficiado pelo número de votos que Dayane Pimentel (PSL), de sua coligação, conseguiu (126.972).

Crédito da Foto: Instagram/Kannário

“‘Tô’ todo descabelado, natural, sem medo, independente”, começou Kannário, que está há dois anos como vereador da capital baiana. “Quero minha favela em peso! Representou grandão nessa por**! É, hoje eu estou sem papas na língua. Destemido!”, continuou ele.
Nas imagens, entre amigos que gritavam “é federal!”, o artista diz que fez a escolha mais justa da vida dele ao defender sua raiz – a bandeira da periferia. “Muita gente julga a favela, achando que lá só tem crime e drogas… Não. Não mesmo! Tem muito trabalhador e diamante bruto que precisa ser lapidado”, completou.
Por fim, ao sugerir um brinde ao “povo da favela”, Kannário afirmou que é preciso de mais amor ao próximo e ajudar as pessoas.
Assista ao vídeo:



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga