» » Estudante de medicina morre em casa após ser picada por formiga

Redação

Michelle Teixeira do Valle, filha de um ex-vereador, sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de uma reação alérgica.
Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem de 24 anos morreu na capital baiana após ter sido picada por uma formiga. Michelle Teixeira do Valle era filha do ex-vereador de Pilão Arcado Márcio Ribeiro do Valle e estudava medicina.
De acordo com o Hospital da Bahia, a vítima foi internada na unidade em estado extremamente grave na última segunda-feira (22), às 14h, após ter sido atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A picada do inseto evoluiu para grave síncope com choque circulatório e parada cardiorrespiratória. Os médicos do Samu tentaram reanimar Michelle por cerca de 40 minutos antes de encaminhá-la para o hospital, onde já chegou em coma profundo e sem reflexos de tronco.
A paciente teve o protocolo de morte cerebral fechado na terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos, segundo informações do G1.
A Câmara Municipal de Pilão Arcado decretou luto oficial de dois dias – a contar de terça-feira (13) – e a suspensão das sessões legislativas, pelo mesmo período.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga