» » » Final de Segundo Sol: Personagem muda de Lado e tira Luzia da cadeia

Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Luzia (Giovanna Antonelli) será presa nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, mas será salva por um personagem inesperado. 
Remy (Vladimir Brichta) será vítima de um tiro de Laureta (Adriana Esteves) e ficará ferido, decidindo, depois disso, se entregar à polícia e inocentar a sua cunhada.

Tudo começa quando ele será trancado com Karola (Deborah Secco) no quarto do apartamento dos traficantes, local em que irão se esconder. Laureta então dará uma arma para Karola atirar em Remy, mas Beto (Emilio Dantas) chegará ao local e pedirá para ela não fazer isso: “Larga essa arma, Karola”.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
“Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu”, ordena Laureta, que quer se vingar da família, mas Karola apontará a arma para a vilã e dirá: “Você não vai matar Beto”. 

Nesse momento, Remy tira a arma dela e a aponta.No entanto, Laureta pega outra arma e revida mais rápido, atingindo o irmão de raspão. Nesse momento, Beto liga para Ionan (Armando Babaioff), mas Laureta fugirá de carro e conseguirá fugir. Enquanto isso, Remy se recuperará e decidirá se entregar à polícia.
“Mas eu vou ficar preso? 
Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, questiona. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, explicará um policial.Luzia então será chamada da cela em que estará detida e deixará o presídio. Remy, por sua vez, começará a trabalhar no bar da família novamente, e mesmo descobrindo ser tio de Karola, os dois irão para a cama e viverão como um casal. A cena vai ao ar na primeira semana de novembro em Segundo Sol.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga