» » » Oito pessoas são feitas reféns durante tentativa de assalto em Camaçari

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: SSPBA
Um homem identificado como Alexander Silva Goés foi preso, após fazer oito pessoas reféns em uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (12/10) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os outros quatro suspeitos envolvidos conseguiram fugir.
As informações iniciais dão conta de que o objetivo era assaltar o cofre do posto de combustíveis Menor Preço de Barra do Jacuípe. Com a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, houve confronto e, na fuga, Alexander invadiu a loja de conveniências e fez oito pessoas reféns.
Com o início das negociações, Alexander pediu a presença da mãe para se entregar, o que ocorreu com o apoio da 3a CIPM, unidade que atende ao bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde ela mora. Todas as vítimas foram liberadas, sem ferimentos.
Material utilizado na tentativa de assalto. Foto: SSPBA

Foram apreendidos, além de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, os materiais utilizados pelos grupo na tentativa do assalto, como furadeiras, lixadeira, chaves de fenda entre outras ferramentas.
Todo o material e o assaltante foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga