» » » Prefeito recebe campeões de boxe do município

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, nesta segunda-feira (22/10), campeões de boxe do município. Com muita alegria, ele parabenizou o atleta Kaian Oliveira Reis, 16 anos, que foi campeão no Intermunicipal de Boxe no final de semana, e Eduardo Caveira, 33 anos, que está de volta ao esporte e disputará uma luta em dezembro.

Durante o Campeonato Intermunicipal de Boxe, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21, em São Felipe, Camaçari também foi campeã por equipe. O título conquistado por Kaian foi disputado na categoria 60 kg e o atleta é o atual campeão brasileiro do esporte, na mesma categoria, além de ter sido eleito o melhor atleta, na competição que foi realizada no mês de agosto, em Cuiabá, no Mato Grosso.

 O atleta, que é uma promessa do esporte do município, começou a treinar com 5 anos e aos 11 já participou da primeira disputa, sendo consagrado campeão na categoria infantil, antes mesmo de ter a idade necessária, que é 15 anos. Em 2017, ele foi o vice-campeão brasileiro e atualmente ele treina na equipe de boxe do Palmeiras.


O prefeito Elinaldo afirmou que fica muito contente em ver um jovem esportista da cidade sendo destaque em outros municípios da Bahia, e até fora do estado. “Com a implantação do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na Costa, teremos ainda mais jovens preparados para participar de eventos esportivos em várias modalidades", destacou.

Com muitos títulos acumulados, Eduardo Caveira, 33 anos, é atleta profissional e estará de volta aos ringues em Camaçari. Ele já foi tricampeão brasileiro, melhor atleta, fez sete lutas como profissional e venceu todas, além de ter lutado MMA.

Foto: Kelvi Lima

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply