» » » Segundo Sol: após levar tiro de Laureta, Remy livra Luzia da prisão

Foto:Reprodução
Depois de se rebelar contra a irmã, Remy (Vladimir Brichta) receberá uma sentença de morte de Laureta (Adriana Esteves) nos últimos capítulos de Segundo Sol. A vilã-mor da trama trancará o irmão em um quarto junto com sua filha, Karola (Deborah Secco), e fechará o cerco sobre os dois.
Laureta apontará uma arma para a filha e pedirá que ela acabe com Remy, seu próprio tio. Beto (Emílio Dantas) chegará na hora, de acordo com o site Notícias da TV, e tentará impedir a ex-mulher de matar Remy. A ex-prostituta, porém, desviará a arma para Laureta. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy teve coragem?”, desdenhará a cafetina. Durante esse impasse, o malandro aproveitará para tentar se livrar da morte, mas será atingido no ombro pela arma disparada por Laureta.
Após também tentar dar cabo da vida de Beto, a vilã fugirá em um carro roubado. O cantor acionará Ionan (Armando Babaioff) para socorrer o irmão, que será apresentado à polícia. Na cadeia, o delegado Nolasco (Tairone Vale) dirá para o golpista: “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto”.
Diante disso, Luzia (Giovanna Antonelli) será liberada da prisão após ter sido acusada de assassinar Remy. O vilão também não ficará preso, sendo liberado para trabalhar no bar de sua família. Além disso, mesmo depois de descobrir ser tio de Karola, ele viverá como marido da perua. As cenas vão ao ar entre os dias 5 e 9 de novembro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga