» » » Sertanejos Fábio e Guilherme morrem em acidente em São Paulo

Irmãos sertanejos morreram em acidente (Foto: Divulgação)
Carro invadiu pista e bateu de frente com caminhão.
Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que cantavam juntos na dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram na tarde do domingo (21) em um acidente no interior de São Paulo. Os corpos serão levados nesta segunda (23) para Passos, no interior de Minas Gerais, onde acontecerá o enterro dos irmãos.
O carro em que os irmãos estava atravessou o canteiro central da Rodovia Altino Arantes (SP-351), bateu de frente com um caminhão e foi arrastado. As causas ainda são investigadas.
Conhecidos como "Gordinhos", Fábio e Guilherme começaram na vida artística em maio de 2009. Eles tinham um disco lançado e a música mais conhecida era "Toalhinha" - o clipe da música tem mais de 20 mil visualizações no YouTube.
A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e enterro dos dois serão em Passos, cidade natal dos irmãos. Fãs e amigos postaram mensagens lamentando a morte dos irmãos nas páginas que eles mantinham nas redes sociais.

“É com muito pesar que informamos sobre o falecimento dos nossos grandes amigos Fabio e Guilherme. Tal situação nos pegou de surpresa e os levou de nós repentinamente”, escreveu João Agripino.
Em outra publicação, o cantor e compositor Abel Martins disse: “Sem palavras para expressar a tristeza que estou sentindo em saber dessa notícia. A gente que sábado estava junto cantando, conversamos tanta coisa e hoje uma notícia dessas.”
(Foto: Reprodução)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga