» » » Suspeito morre em troca de tiros com a PM, em Salvador

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA
Fonte: Da redação


Em duas ações a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) apreendeu pistola, recuperou veículo e flagrou cinco criminosos. Flagrantes ocorreram, na tarde desta última sexta-feira (19/10), nas localidades de Cassange e Estrada das Pedreiras.
O primeiro caso aconteceu durante incursões de rotina, em Cassange. Um grupo armado foi avistado e durante aproximação houve confronto. Um criminoso, não identificado, terminou atingido e, mesmo com socorro prestado até o hospital Menandro de Faria, não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 41 pinos de cocaína e 21 trouxas de maconha.

Logo depois, na Estrada das Pedreiras, um veículo modelo Fiesta, placa OUN-3250, com quatro ocupantes, foi abordado. Durante consulta ficou constatado que o carro era roubado e dentro dele dois simulacros de pistola foram achados. O quarteto se preparava para praticar assaltos. O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga