» » Tiroteio entre PM e traficantes no Vale das Pedrinhas assusta moradores

Crédito da Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Fonte: Da redação
Um tiroteio entre policiais militares e traficantes foi registrado na manhã desta terça-feira (23/10) no final de linha do bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador. A informação é do repórter da TV Aratu, Fábio Gomes.
Testemunhas disseram que uma viatura da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) fazia ronda na localidade conhecida como Serra Verde quando foi surpreendida pelos criminosos. Houve correria, mas ninguém foi preso. O confronto também foi confirmado pelo comandante da unidade, major Amilton Souza Teixeira.
CASO PARECIDO
A troca de tiros aconteceu um dia depois do confronto que deixou um suspeito de tráfico morto no bairro da Santa Cruz, que faz parte do complexo do Nordeste de Amaralina. Alan Silva Santana, 20 anos, foi surpreendido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPT/Rondesp Atlântico).
Uma pistola 9 milímetros, alongador com capacidade para mais de 30 munições, um carregador simples, dois quilos de maconha, uma balança e munições foram apreendidos na ação.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga