» » » Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa devido a mau tempo

Crédito da Foto: Divulgação/Astramab
Redação
A travessia Salvador-Mar Grande e o acesso para escunas de turismo ainda estão suspensos devido ao mau tempo. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab),que administra o serviço, não há previsão de retorno do serviço para esta terça-feira (23/10), já que as travessias dependem da melhora do tempo e das condições de navegação.
Caso não haja condições de navegação entre Salvador e a Ilha de Tinharé, a viagem Salvador-Morro de São Paulo continuará sendo feita com conexão na Ilha de Itaparica. Os catamarãs sairão normalmente do Terminal Náutico, atracarão em Itaparica, onde os passageiros deverão seguir de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença e fazer a travessia em lanchas até Morro de São Paulo. Com este trajeto, a viagem dura uma hora a mais em relação a viagem de catamarã, durando três horas e vinte minutos.
As viagens das embarcações estão suspensas desde o último domingo (21/10), por conta do mau tempo, com mar agitado e fortes ventos, que tornaram as condições de navegação impróprias.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga