» » » Envolvimento em morte de esposa de tenente da PM é preso

Crédito da Foto: divulgação/SSP
Fonte:SSPBA
A Polícia Civil localizou o último foragido pelo latrocínio da esposa de um tenente da Polícia Militar (PM), no início de agosto deste ano. Marcus Vinícius Souza, conhecido como “Gordo”, foi detido na última sexta-feira (26/10), após ser pego em flagrante roubando uma motocicleta no estacionamento de um supermercado, no município de Feira de Santana. Na delegacia, “Gordo” assumiu o envolvimento no crime.
Após a prisão, o acusado também apontou Elton Messias da Cruz, conhecido como “Paulista” e um adolescente de 17 anos como autores do latrocínio. “Paulista” foi morto em confronto com a PM no início de agosto. O adolescente foi identificado pelas imagens da câmera de segurança do shopping e apreendido dias depois do crime. Marcus segue preso e irá responder pelo flagrante e por outras ocorrências por furto.

RELEMBRE O CASO:

Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, foi assassinada a tiros no dia 02/08, na Rua Juarez Tavares, no fundo de um shopping em Feira de Santana. O oficial, esposo de Ana, também foi atingido por três disparos, na pena e no braço.
As informações iniciais eram de que dois elementos a bordo de um carro estilo Sedan efetuaram vários disparos contra o casal.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga