» » » 18 pessoas são presas e três são mortas ação contra o tráfico na Bahia e Sergipe

Cerca de 250 policiais participam da operação.
(Foto: Divulgação SSP-SE)
Uma operação das polícias de Sergipe e Bahia, que acontece nesta sexta-feira (19) nos dois estados, resultou, até o momento, na prisão de 18 pessoas e na morte de outras três que teriam envolvimento com o tráfico de drogas. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) a Megaoperação Neve no Sertão II  tem como objetivo cumprir mais de 30 mandados de busca e apreensão e mais de 20 mandados de prisão em cidades de Sergipe e da Bahia. 
Em Sergipe, os mandados deverão ser cumpridos nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Porto da Folha. Na Bahia, na cidade de Paulo Afonso.
A operação ainda está em andamento e até o momento, de acordo com a SSP-SE, 18 pessoas foram presas, sendo três encaminhadas ao hospital após confronto. Os detalhes da operação serão divulgados hoje, às 11h, em coletiva de imprensa em Aracaju. 
Foto: Divulgação  - SSP-SE
A ação é coordenada pelo delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e conta com o trabalho integrado de 250 policiais civis e militares, envolvendo diversas unidades operacionais das polícias, como o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci),  Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb), Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Batalhão de Choque da PM, Batalhão de Radiopatrulha da PM, Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati), 3º e 4º Batalhões da PM, entre outras unidades especializadas e batalhões de área.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply