» » » 52ª CIPM flagra universitário traficando dentro da Unime

Um universitário foi flagrado, na tarde de sexta-feira (9), por equipes da 52a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) sob acusação de tráfico de drogas dentro da Unime, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rápido (motociclistas) foram informados pela manhã sobre o comércio irregular durante patrulhamento de rotina.
Os militares foram até a instituição de ensino superior, localizada em Lauro de Freitas, e prenderam em flagrante Franklin Bruno Silva Fernandes, aluno da Unime, e Victor Marinho do Nascimento. De acordo com a polícia, os acusados, além de venderem dentro da universidade, segundo informações preliminares, comercializavam entorpecentes também em duas localidades de Villas do Atlântico (Miragem e Buraquinho).
Com eles os PMs apreenderam 25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 kg de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, um pé de maconha, sementes para o plantio da mesma erva, caximbos, R$ 160 e celulares.
“Criamos o Peto Rápido para aumentar a nossa agilidade e começamos bem. Importante destacar que o traficante aparece em locais com alto índice de uso de entorpecentes. A sociedade cobra, mas precisa também dar exemplo”, declarou o comandante da 52a CIPM, major Fabrício de Oliveira.Fonte: Ascom/Alberto Maraux

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply