» » Ação conjunta captura traficante com drogas escondidas em quintal de casa

Foto:SSPBA
Supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região de Itabuna, Robson Santana de Araújo, 32 anos, o ‘Robinho’, foi preso, na manhã desta terça-feira (27), no município de Coaraci, ao ser flagrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da Delegacia Territorial (DT) de Coaraci, com entorpecentes, armas e munições. Ele foi capturado em uma residência utilizada como esconderijo, situada na Travessa São Gustavo, no bairro Joia.
A ação conjunta deflagrada para o cumprimento de busca e apreensão contra um comparsa de ‘Robinho’ – que ainda não foi localizado – contou com o apoio da cadela Íris, raça Pastor Belga Malinois, pertencente a unidade especializada. As habilidades de Íris, incluindo o faro apurado, ajudaram as equipes a encontrarem parte das drogas enterrada no quintal da casa.
Foto: Divulgação SSP
“Na tentativa de fugir da polícia esses criminosos se escondem em diferentes locais. Já sabíamos que ele faz parte de um grupo de traficantes de Itabuna e que estava escondido em Coaraci. Quando percebeu a chegada das viaturas, tentou fugir por um matagal, mas tínhamos um cerco montado e conseguimos alcança-lo”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições para calibres 22, 38 e 44, quatro papelotes de cocaína, 236 gramas de maconha, 189 gramas de crack, dois aparelhos celulares e R$ 120. Robinho e todo material foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Coaraci.Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga