» » » Bolsonaro desembarca em Brasília pela primeira vez depois de eleito

A agenda do presidente eleito inclui encontros com Michel Temer, Dias Toffoli e visitas ao Congresso Nacional.
Foto: Reprodução/ TV Record
O novo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai desembarcar nesta terça-feira (6) em Brasília, pela primeira vez desde sua vitória no último dia 28.
A agenda de Bolsonaro inclui encontros com o presidente Michel Temer, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, além de reuniões com militares e visita ao Congresso Nacional.
Ele embarcou pouco depois das 7h (horário de Brasília) na Base Aérea do Galeão, em um avião da Força Aérea Brasileira. O presidente eleito chegou à Base Aérea por volta das 6h. Sua presença em Brasília marca o início dos trabalhos da equipe de transição do governo, que terá pela frente 56 dias até a posse em janeiro.
De acordo com assessores, no avião, além de Bolsonaro, estão o vice-presidente eleito, general Mourão, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, entre outros.
Também estarão ao lado do presidente eleito o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, e o general Augusto Heleno, confirmado para a Defesa. Ambos participam ativamente do governo de transição.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga