» » » CAMPANHA SALARIAL 2019:

28 CIDADES CONCLUÍRAM AS ASSEMBLEIAS E APROVARAM A MOBILIZAÇÃO E A  PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL 2019. 
Foto:Reprodução

Os Sindicatos representativos da categoria no estado da Bahia (SINDVIGILANTES/BA, Sindmetropolitano, Svitabuna e Sindvigilantes/Feira) concluíram hoje com assembleias em Salvador e Camaçari as consultas a categoria em 28 cidades para avaliação, discussão e aprovação da pauta e os eixos de mobilização. 

Nesta quinta-feira (29) os Sindicatos se reúnem, unificam a pauta para encaminhamento dos pedidos da categoria para os patrões. 

As assembleias nas 28 cidades permitiram que os vigilantes de todas as regiões do estado participassem livres e democraticamente do debate sobre os seus direitos e conquistas, apontassem suas propostas, críticas e sugestões para elevar o salário e as condições de trabalho, além dos meios de mobilização para alcançar estas conquistas.  

Aqui na Bahia o vigilante que quer contribuir de fato com a luta sai do zap, participa diretamente, sugere, critica e contribui para a garantia das nossas conquistas e pelo avanço nas melhorias das condições de trabalho e salario. 

A entrega da Pauta ao Sindicato patronal deve acontecer até o próximo dia 30 de novembro. Com isto, queremos começar a negociação já em dezembro para chegarmos a data-base (1º de fevereiro) com a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT pronta e as conquistas da categoria asseguradas. 

Se você participou, parabéns. 
Se não participou, saiba que a sua omissão pode ser determinante para a vitória  ou não de toda a categoria. 
Quem luta, CONQUISTA! 

SINDVIGILANTES/BA
www.sindvigilantes.org.br 71 3525 6520

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga