» » Emilio Dantas deixa Beto Falcão de lado, muda o visual e surge irreconhecível

Fim de Beto Falcão e Miguel! Emílio Dantas, que se despediu de vez da novela Segundo Sol, trama das 9 que deu lugar a O Sétimo Guardião, decidiu adotar outro visual após o fim da novela de João Emanuel Carneiro.

O ator Emilio Dantas viverá protagonista em nova novela das seis da Globo.
(Foto: Globo/Victor Pollak)

O ator apareceu nesta sexta-feira (16) com os cabelos raspado nas laterais e com um bigode. Quem postou o clique no Instagram foi o barbeiro Fernando Cannavaro, responsável pelo novo visual do ator, que deixou de fazer postagens pessoais em seu perfil na rede social.
Para fazer o cantor baiano de axé, Emilio clareou um pouco as madeixas e também pintou alguns fios de branco para dar um ar mais maduro ao personagem. Veja como ficou:

HOMENAGEM NO ARQUIVO CONFIDENCIAL
O ator Emilio Dantas foi a “vítima” de hoje do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Na atração da Globo, o Beto Falcão de Segundo Sol recebeu diversas homenagens, mas foi a de Fabiula Nascimento que mais chamou a atenção. A mulher e namorada de Emilio fez uma verdadeira declaração de amor para o companheiro de vida e de novela. “As pessoas têm o dom de tirar o melhor e o pior de você, e o Emilio tira o melhor que eu tenho […] extremamente amoroso, um parceiraço, é o meu meu melhor amigo. […] Hoje em dia é tão difícil você querer ‘tar’ com alguém, sabe? Quando você decide trilhar um caminho com alguém assim, tem que ser especial“, disse a atriz.
Fabiula Nascimento deixou recado para Emilio Dantas (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiula Nascimento deixou recado para Emilio. (Foto: Reprodução/Globo)
Emilio Dantas agradeceu o amor recebido pela namorada. “Eu te amo muito, muito, muito, muito, e sou muito feliz por ter você na minha vida, muito”, disse o ator. Emilio ainda protagonizou um momento cantor no Domingão. A antiga banda do rapaz foi até o palco do programa e o ator mandou ver no gogó. Ele ainda cantou com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, sendo muito aplaudido. “O que vai ter de gente de gravadora enchendo o saco pra ele entrar pra essa também“, comentou Faustão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga