» » » Fim dramático em Segundo Sol: Remy é baleado por Laureta

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Os últimos capítulos de Segundo Sol reservam muita ação, com direito a tiros trocados entre vilões. Em um desses casos, Remy (Vladimir Brichta) vai levar a pior e será baleado por Laureta (Adriana Esteves).
O desfecho dramático tem início quando a cafetina perde a paciência com o malandro e Karola (Deborah Secco), os forçando a se dirigirem para um terreno baldio. Nesse local, Laureta extravasa toda a sua frieza e ordena que sua filha execute Remy.
Sem alternativa, já que está ameaçada pela própria mãe de ser morta, Karola aponta a arma para o tio, mas é surpreendida pela chegada repentina de Beto (Emílio Dantas), que implora para que a ex-esposa não cometa o crime. Contrariada, Laureta decide que os dois irmãos irão morrer juntos, mas o cantor será seu alvo.
Ao ver Beto sob a mira de sua mãe, Karola reage e aponta seu revólver na direção da cafetina, que se surpreende. Nesse momento, Remy avança contra a amante, aproveitando um momento de distração, toma a arma dela e faz mira contra Laureta.
Então, num instante em que uma fração de segundo pode representar a vida ou a morte, Remy e Laureta atiram um contra o outro. A vilã escapa sem ferimento, mas o malandro acaba sendo baleado. Karola e Beto se desesperam e o cantor faz um torniquete com a camisa do irmão, enquanto a cafetina foge.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply