» » » Funcionários da Defesa Civil passaram por curso de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros

Com o intuito de aprimorar as técnicas da Defesa Civil de Camaçari, a Prefeitura Municipal possibilitou que 25 funcionários do órgão participassem, na última quinta-feira (08/11), do Curso Teórico e Prático de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros. A capacitação foi realizada pela CTA – Treinamentos Engenharia e Serviços, na Via Parafuso, durante todo o dia.
  

A CTA atua principalmente na área de segurança contra incêndio e segurança do trabalho. O curso contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

“Pelo serviço que a gente presta à comunidade e o apoio que damos ao Corpo de Bombeiros, esse curso foi de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso trabalho. Com essa capacitação, os nossos funcionários aprendem a usar a técnica e a evitar acidentes durante as ocorrências. Com essa iniciativa, os agentes da Defesa Civil se sentem valorizados, capacitados e tranquilos para ir para ações de incêndio e de primeiros socorros às vítimas de acidente”, declara o coordenador da Defesa Civil do município, Ivanaldo Soares.

A Defesa Civil do município pode ser acionada através do 199.

Foto: Defesa Civil/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga