» » » “Gordo de Brotas”: apontado como distribuidor de drogas tenta subornar PMs

Foto SSPBA
Um homem com passagens por homicídio e tráfico de drogas, atualmente, segundo a polícia, responsável pela distribuição de entorpecentes, no bairro de Brotas, tentou subornar policiais militares com R$ 5 mil e acabou preso em flagrante, na quarta-feira (07/11). Após perceber que a tentativa de corrupção não foi aceita, Robson Costa Uzeda Silva, 35 anos, entrou em luta corporal com a guarnição.
O caso aconteceu, na Avenida Dom João VI, próximo da localidade conhecida como Daniel Lisboa. Robson passava dirigindo um carro modelo Sonata, com os vidros todos escuros, quando equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) fizeram a aproximação. Ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir pela Avenida Bonocô.
Os PMs conseguiram interceptá-lo e durante abordagem foram surpreendidos com a oferta de R$ 5 mil para que liberassem da averiguação. Quando percebeu que a tentativa não deu certo, Robson entrou em luta corporal para não ser preso, chegando a torcer o dedo de um dos militares. O acusado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde foi autuado por corrupção ativa e resistência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga