» »Unlabelled » Prefeitura publica edital para contratação de empresa que executará obra do Rio Camaçari

"Negro, a Luta Diária de (Re) Existência" será o tema da Sessão Especial que acontece na Câmara de Camaçari, nesta sexta-feira (23/11). A atividade será realizada a partir das 14h, e marcará a passagem do Dia da Consciência Negra.
"O racismo, a xenofobia, a desigualdade social e o extermínio da juventude periférica são elementos fortes na atual sociedade contemporânea, por esse motivo essa sessão é de extrema importância para construção de políticas que garantem dignidade e a vida da população negra", defendeu o vereador Marcelino (PT), requerente da Sessão.
Uma das palestrantes será a jornalista, blogueira, digital influencer e ativista, Maíra Azevedo, a Tia Má. Também são esperadas as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Luiza Maia; dos deputados federais Luiz Caetano e Nelson Pelegrino; e do deputado estadual Bira Coroa. Também foram convidados representantes sindicais, entre eles Carlos Itaparica (Sindiquímica), Josué Pereira (Sindborracha), Geraldo Santana (Sindcelpa), Júlio Bonfim (Sindicato dos Metalúrgicos), Márcia Novaes (Sindicato dos Professores), dentre outras representações.
A Sessão Especial contará ainda com a intervenção artística do Slam das Mulé, que promoverá uma batalha de poesia.Ascom Câmara de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga