» » NOTA PÚBLICA - Prefeitura Municipal de Camaçari

Foto:Reprodução
A Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), esclarece que o vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de mensagem onde um agente de trânsito notifica um condutor por estacionamento irregular no pátio da prefeitura – fato ocorrido nesta quarta (28/11) – não corresponde a toda a ação da STT.

O trecho divulgado mostra apenas uma parte da ação do infrator, que tentou forçar um estacionamento irregular no fundo da prefeitura, onde foi abordado pelos agentes de maneira protocolar e acabaram sendo agredidos pelo condutor do veículo, gerando uma situação que se prolongou no estacionamento da frente. A STT registrou o ocorrido na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde os agentes foram ouvidos para o Boletim de Ocorrência.

O superintendente, Armando Yokoshiro, disse que todas as providências serão tomadas e que um processo de sindicância será aberto para apurar a situação. A STT reitera que é contra qualquer tipo de violência no trânsito e que não é esse tipo de abordagem que os agentes realizam no município, como ficou parecendo no vídeo editado pelas pessoas envolvidas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga