» » » PM que fazia transporte por aplicativo é encontrado morto perto de carro queimado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online
O corpo de um policial militar identificado como Marco Antonio Santos foi encontrado em um terreno localizado no bairro de Jaguaripe, Salvador, na manhã deste sábado (3/11). Ele atuava na 19º Companhia Independente da Polícia Militar.
O carro do agente, modelo Palio, havia sido localizado em chamas, na avenida Dois de Julho, Pau da Lima, por volta de 0h30. Marco estava desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (2/11), quando saiu para trabalhar como motorista de um aplicativo de transporte.
Segundo informações iniciais, extraoficiais, testemunhas que estavam próximas ao local do ocorrido relataram ter ouvido gritos de “socorro” seguidos de disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, conforme informou o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Ao portal, um agente da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) informou que guarnições foram enviadas ao local na manhã deste sábado para averiguação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga